A ejaculação precoce pode ser controlada?

O sabor da Serra Gaúcha

A ejaculação precoce pode ser controlada?


A ejaculação precoce é o local em que o homem ejacula (chega) muito rapidamente durante a relação sexual, para concluir, o tratamento medicamentoso bem-sucedido da DE ainda está em sua infância.

Independentemente do mecanismo, verificou-se que os inibidores da PDE5 são seguros e eficazes como um complemento terapêutico para a ejaculação precoce em homens para os quais essa terapia não é contra-indicada.

O homem ou seu parceiro aplica uma leve pressão logo abaixo da cabeça do pênis por cerca de 20 segundos, solta, e as relações sexuais podem ser retomadas.

Alguns homens com ejaculação precoce podem evitar o sexo como resultado, os músculos do assoalho pélvico masculino suportam a bexiga e o intestino e afetam a função sexual.

Outros ISRS que podem ser prescritos para a ejaculação precoce incluem paroxetina, sertralina ou fluoxetina.

Atualmente, os implantes penianos são colocados muito mais raramente e, com o uso de tratamentos não cirúrgicos para disfunção erétil, é improvável qualquer dano permanente resultante do diagnóstico de disfunção erétil em vez da ejaculação precoce.

No entanto, deve-se observar que as desvantagens do tratamento com cabergolina incluem um maior risco de insuficiência cardíaca e insuficiência cardíaca devido à ativação dos receptores 5-HT2B nas células intersticiais valvares mitogênicas, aumentando a área do folheto valvar e causando o mau fechamento da válvula.

Nenhum medicamento foi aprovado nos Estados Unidos para tratar PE. Ainda assim, existem alguns medicamentos e cremes ou sprays entorpecentes que comprovadamente retardam a ejaculação em homens com PE.

Cremes anestésicos e sprays como Xtragel que contêm um agente anestésico, como benzocaína, lidocaína ou prilocaína, às vezes são usados ??para tratar a ejaculação precoce.

No entanto, mais estudos devem ser realizados antes que o pindolol possa ser considerado uma opção ideal para o tratamento de primeira ou segunda linha da ejaculação precoce.

Se um homem leva mais de 30 minutos de sexo penetrante para ejacular, apesar de uma ereção normal, é considerado ejaculação retardada.

A eficácia dessas consultas varia drasticamente e algumas também podem envolver consultores de vendas que usam técnicas para fazer com que você compre produtos que podem fazer você se sentir pior com seus problemas sexuais.

A maioria dos medicamentos dessa classe também tem efeitos colaterais , que você deve discutir com seu médico antes de considerar o tratamento, e com xtragel funciona mesmo se bem tratado.

O tratamento de pacientes com DE deficiente em T com uma solução de T a 2% não está associado a uma melhora percebida do atraso na ejaculação. Terapia psicológica, terapia comportamental e medicamentos xtragel são os principais tratamentos para a PE. Você pode conversar com seu médico para decidir o que ajudará.

A ejaculação precoce pode ser controlada?


© 2019 Vinícola Milani. Avenida Pasteur 520, Rio de Janeiro 04719-001. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora